Agora que você entende alguns dos fundamentos, vamos falar sobre o que você pode esperar do seu negócio. Isso varia entre as casas de apostas com base em seus objetivos de negócios e estilos de vida gerais, mas podemos dar uma ideia básica sobre o que esperar. Vamos passar por alguns dos princípios básicos, incluindo dinheiro, tempo gasto e como fazer as coisas essenciais para aumentar suas apostas esportivas.

O DINHEIRO IMPORTA NO NEGÓCIO DE APOSTAS ESPORTIVAS ONLINE.
Você verá rapidamente o quão rápido você pode ganhar dinheiro com a ação que você realiza toda semana. Se você estiver executando uma operação padrão de apostas esportivas, acabará recebendo entre 5% e 10% do valor real das apostas que está fazendo.

Se você está administrando bem suas apostas esportivas e fazendo alguns milhares de dólares por semana em transações, é muito provável que você esteja ganhando os cinco dígitos altos e os seis dígitos baixos em lucro ‘hipotético’ por ano.

Desde que você execute seu livro corretamente, tudo isso pode ser alcançado com o mínimo de horas.

QUANTAS HORAS TRABALHAM OS CORRETORES?
As horas de um agente de apostas podem mudar com base na época do ano, nos jogos disputados e na ação que você está disposto a realizar em um determinado momento. Se você deseja desenvolver seu negócio, concentre-se em gastar seu tempo trabalhando com clientes e encontrando novos clientes em potencial.

No geral, você pode esperar gastar de 2 a 4 horas por semana gerenciando seu livro quando começar. Muitos fazem isso em cima de um trabalho de 9-5. Um pouco de esforço pode render alguns milhares por semana.

Você também pode reduzir as horas gastas em tarefas administrativas e de gerenciamento usando um sistema de gerenciamento de apostas como o PayPerHead para o seu negócio.

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CONTRATAÇÃO DE UM NEGÓCIO DE CRIAÇÃO DE LIVROS
Mesmo que administrar sua própria casa de apostas possa ser agradável, também pode ser uma grande quantidade de trabalho. Existem inúmeras tarefas administrativas que você precisará lidar regularmente.

Quanto mais o seu negócio cresce, mais complexo se torna o seu trabalho administrativo. Seus requisitos de pessoal também precisarão aumentar.

O BÁSICO, OS FATOS E A VERDADE
Quando você começa a fazer apostas como um agenciador de apostas profissional, você verá rapidamente o quão rápido você pode ganhar dinheiro com a ação que você faz toda semana.

Se você estiver executando uma operação padrão, acabará recebendo entre 5% e 10% do valor real das apostas que está fazendo. Isso é conhecido como o Vig (ou Vigorish). É essencialmente sua comissão para administrar sua casa de apostas e gerenciar seus jogadores.

Se você está administrando bem seu livro e fazendo alguns milhares de dólares por semana em transações, então é muito provável que você esteja ganhando os cinco dígitos altos e os seis dígitos baixos em lucro “hipotético” por ano.

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SER
APOSTADOR É FÁCIL?
O sucesso depende de sua habilidade em fazer apostas, gerenciar sua ação e conquistar novos clientes.

Não faltam corretores de apostas que perderam muito dinheiro administrando mal seus livros, ou aqueles que realmente tiveram que trabalhar sem parar para ganhar uma quantia significativa de dinheiro. A maioria desses problemas se resume à habilidade do apostador e ao software apropriado de apostas esportivas, e não ao nível de dificuldade do trabalho.

Basicamente, se você quer ter sucesso nesse negócio, precisa dedicar seu tempo e desenvolver seu negócio passo a passo. Lembre-se, você não estará rolando em dinheiro imediatamente.

Entenda o mercado e as ferramentas de apostas à sua disposição do seu fornecedor de software de apostas esportivas.

CONFIGURANDO SEU NEGÓCIO O
PRIMEIRO PASSO NA CONSTRUÇÃO DE SEU NEGÓCIO É CONFIGURAR O BÁSICO.
Você precisa de um sistema de gerenciamento de jogadores em primeiro lugar. É exatamente isso que nosso software de apostas esportivas faz: ele gerencia seus jogadores, seus créditos, vitórias, perdas e todos os aspectos de suas apostas com você, ao conhecer o bet365 brasil cadastro

Nesta fase do jogo, você não deve esperar ganhar muito dinheiro, então não se preocupe em ter apenas alguns jogadores para começar. Permaneça focado em um pequeno número de apostadores para construir relacionamentos e garantir que suas contas PayPerHead funcionem exatamente da maneira que você deseja.

Você está trabalhando na criação das peças que lhe permitirão ganhar dinheiro de forma consistente ao longo do ano ou da temporada.

PROSPECÇÃO DE SEUS CLIENTES DE APOSTAS
Normalmente, existem dois tipos de casas de apostas neste negócio. O primeiro já tem um círculo de amigos ou familiares que apostam regularmente, podendo redirecionar essas apostas através da sua própria caderneta.

O segundo aposta com um apostador agora ou apenas quer abrir seu próprio livro para ganhar dinheiro adicional.

Obviamente, se você pode construir seu livro a partir de pessoas que você já conhece e que já estão apostando, então este é o caminho que você deve seguir. Comece com relacionamentos pré-existentes. De qualquer forma, você poderá obter alguns clientes rapidamente usando algumas táticas fáceis.

Se você quiser saber mais, você pode acessar uma grande variedade de informações de sucesso de apostas aqui mesmo no site da PayPerHead.

COMEÇANDO SEU SPORTSBOOK; COMECE COM AMIGOS E FAMILIARES
Aceitar apostas de seus amigos e familiares é a maneira mais fácil de começar a construir seu livro. Não apenas essas pessoas já estão apostando nos jogos que você está assistindo, mas você ganha credibilidade instantânea por conhecê-los de antemão.

Tudo o que você precisa fazer é oferecer a eles as mesmas linhas que você está vendo nos principais cassinos de Las Vegas, que também são os spreads que seus corretores provavelmente estão usando. Eles ficarão mais do que felizes em usar seus serviços porque sabem que os amigos não os enganarão.

CONSTRUINDO SEU NEGÓCIO DE APOSTAS ATRAVÉS DE REFERÊNCIAS.
O negócio de esportes e apostas não é diferente de todos os outros negócios do mundo. Comece com seus relacionamentos e construa sobre eles. Faça um cliente feliz e, em seguida, faça com que ele encaminhe um novo cliente para você.

LAVE, ENXÁGUE E REPITA.
A chave para o sucesso a longo prazo é transformar estranhos em clientes e clientes em amigos. Vamos falar sobre como a construção de confiança fará seu negócio crescer.

Como você vai até alguém e sabe que eles estão dispostos a lhe dar ação? Há uma arte em conhecer estranhos e fazer com que eles se tornem um dos jogadores do seu livro.

Tudo começa falando sobre esportes, corridas de cavalos, jogos de cassino, eSports ou pôquer.

Faça com que falem sobre seus interesses. Aprenda sobre eles e aqueça-os com a ideia de apostar para tornar o jogo mais emocionante.

TENHA EM MENTE:
Você pode estar falando com eles no Facebook, em uma festa, por meio de outro cliente ou na seção de comentários de seus vídeos favoritos do YouTube.

Eles ficarão felizes em direcionar mais ação para você em geral se os esportes que outras casas de apostas oferecem estiverem fora de temporada. Colocar o pé na porta com apostas fora de temporada é uma ótima maneira de atrair clientes de outras casas de apostas.

Ao prospectar novos clientes de apostas esportivas, descubra onde eles passam a maior parte do tempo.

Você pode ir a praticamente qualquer bar que tenha uma transmissão de esportes na TV e, em seguida, familiarizar-se com os locais que realmente se concentram em atender pessoas interessadas em assistir ao jogo versus aqueles que estão apenas saindo e se divertindo.

Comece a assistir a qualquer jogo que esteja na TV (quer você queira ou não oferecer ação nele) e converse com algumas das pessoas ao seu redor. A partir daí, você tem muitas opções, incluindo:

Perguntando qual é a linha
Falando sobre algumas das prop bets disponíveis
Falando como se você tivesse dinheiro no jogo
Seu objetivo é fazer com que alguém fale sobre apostar no jogo. Pode ter a certeza que qualquer pessoa que demonstre mais do que um interesse passageiro em falar sobre apostas desportivas neste tipo de local será um grande potencial cliente.

Em seguida, você pode começar a falar sobre outros jogos naquele dia (ou nos próximos dias) e praticamente qualquer outra coisa, mas o objetivo aqui é realmente vender a experiência de passar tempo com você e apostar com você.

Se a conversa continuar, você pode até oferecer a eles uma pequena ação no jogo para que eles se concentrem no jogo ali mesmo com você.

Fazer algumas pequenas apostas nos jogos que você está assistindo também ajudará a criar confiança. A partir daí, você pode facilmente levá-los a apostar com você.

Existem algumas objeções comuns que você pode encontrar com clientes em potencial.

Primeiro, eles podem estar obtendo melhores chances com seu agente de apostas atual . Se for esse o caso, você pode obter novos clientes oferecendo chances ainda melhores.

Isso não é algo que você terá que fazer o tempo todo, mas dar a alguém um ponto ou dois nas primeiras apostas ajudará bastante.

Segundo, eles podem não confiar em você . Isso geralmente tem menos a ver com você e mais com o quão confortável eles estão fazendo apostas com um estranho.

Se eles costumam apostar com um cara que conhecem há anos, você não pode esperar substituir esse relacionamento por algumas apostas em uma cerveja.

Com o tempo, você pode conquistá-los, especialmente se estiver oferecendo melhores chances. Olhe para isso como um relacionamento que valerá a pena a longo prazo e concentre-se mais em se divertir com eles do que em transformá-los em clientes imediatamente. Se as pessoas continuarem dando a impressão de que não confiam em você, você deve reavaliar como está se aproximando das pessoas.